sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Confissões



Sim, hoje venho aqui confessar-me um pouco dos meus "pecados".

Não me tenho portado muito bem nos últimos tempos.

Tenho andado cansada, um pouco apática, sem grandes cuidados com a alimentação, sobretudo com a organização das refeições da família. Mais uma vez a desculpa é  a falta de tempo. Será?

Nem sempre é a falta de tempo, mas sim a falta de motivação.

E, por isso, decidi voltar ao desafio das manhãs lendárias. Quem não conhece, as "manhãs lendárias" são um desafio do Jorge Coutinho, que começa às 6h07 da manhã, tem a duração de cerca de uma hora e são uma espécie de injeção de motivação e de um "acorda para a vida!". Vão ser apenas quatro dias, mas tenho a certeza que vão transformar os dias seguintes. De 20 a 23 de novembro, totalmente gratuito.

Voltar à rotina vai ser bom. Criar novos hábitos.

Darei feedback nas semanas seguintes!

Tenham uma ótima sexta-feira!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...