É agradável, sem dúvida, mas não deixa de ser assustador.
Vinte e oito graus às nove da manhã? Máximas de trinta e seis graus?
Seria perfeitamente normal e fantástico se estivéssemos no mês de julho ou de agosto. Agora em outubro, em pleno outono? Não, não é mesmo normal.
Todas estas alterações, climáticas, incêndios e não só, nos levam a refletir e nos colocam numa posição de alerta máximo.
Devemos estar atentos ao que está por vir. E não me parece que seja coisa boa... a seca já se faz sentir em algumas zonas do País, e isso é apenas um exemplo.
Gosto muito de sol, de bom tempo, de calor, mas não consigo encarar da mesma maneira um (ou vários) dias de outono com temperaturas iguais ou mesmo superiores a um dia de verão.
Um pouco mais de mim, do meu estilo de vida, da minha forma de ser e estar na vida. Um prolongamento do meu interior. Com alguma formação na área da Nutrição e Dietética, pretendo ajudar as pessoas a alimentarem-se melhor e a perder algum peso em excesso de forma saudável, sem passar fome e sem medicamentos.
domingo, 15 de outubro de 2017
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Publicação em destaque
-
Até há bem pouco tempo também eu achava que para andar bem o resto do dia tinha de dormir, pelo menos, oito horas seguidas. Isto é o que...
-
São inúmeras as vantagens de viver no campo: Chegar a casa, depois de um longo dia de trabalho, trocar de roupa e de calçado, e dar um pas...
-
É estranho. Estou a falar-vos em recomeços no final de ano. Assim é. Assim foi comigo. O ano que agora termina foi duro, muito difícil para ...