terça-feira, 6 de dezembro de 2016

E o balanço é... positivo!

 Mês de dezembro, final de mais um ano. É o momento de fazer um balanço.
Bem, este ano, uma vez mais, posso dizer que o balanço é francamente positivo. A vários níveis, graças a Deus.
Acredito, cada vez mais, que somos nós que influenciamos o nosso futuro. Energia positiva atrai coisas boas e acho mesmo que foi isso que aconteceu.
Este ano, esforcei-me por eliminar tudo o que era negativo da minha vida e entregar a Deus a minha vida, o meu futuro. Só posso estar  grata por isso.
E como o que é negativo eu não vou valorizar, apenas vou referir aqui o que de mais positivo e mais marcante experimentei, em 2016.






  1. Ter iniciado a prática regular de Pilates, na qual encontrei o meu ponto de equilíbrio, com inúmeras vantagens e benefícios para o corpo e para a mente;
  2. Ter experimentado, pela primeira vez, a travessia do Canal da Mancha (Ida pelo Eurotunnel e volta por Ferry);
  3. Ter passado uma semana de férias no estrangeiro, com a família, e percorrido milhares de km de carro;
  4. Ter conseguido estar em quatro países diferentes numa semana e ter visitado a magnífica cidade de Paris, entre outras, igualmente maravilhosas;
  5. Ter passado três semanas, de férias, em Inglaterra;
  6. Ter sido avó (a melhor coisa do Mundo!);
  7. Ter participado em caminhadas solidárias e manifestações pela Paz e convivido diariamente com pessoas com as quais me identifico cada vez mais;
  8. Ter aprofundado conhecimentos sobre uma área que me era um pouco obscura até há poucos anos atrás;
  9. Ter assistido à entrada da minha filha  no curso superior que ela tanto sonhava, Arquitetura, e partilhar com ela todos os momentos de alegria;
  10. Ter a meu lado o homem mais maravilhoso que podia ter nesta caminhada da vida, o melhor pai, o melhor marido, o melhor companheiro e amigo;
  11. Ter conseguido celebrar de forma fantástica datas importantes para os dois, enquanto casal.
  12. Ter chegado aos cinquenta anos, com saúde.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...