segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Bem-vindo mês de novembro!

Não é que eu goste muito deste mês... aliás, eu gosto mesmo é do Verão. Mas este, e também o mês de dezembro, talvez sejam aqueles de que gosto mais nesta estação de outono/inverno.

E como estou em Portugal, hoje vou partilhar uma informação importante para todos os que habitam em Portugal:

Feriados e datas comemorativas de novembro de 2015.

Algumas destas datas, talvez a maioria,  também se comemoram no mundo inteiro...

Seguindo, portanto, o calendário, hoje celebra-se o Dia dos Fiéis Defuntos.

2 comentários:

  1. NOVEMBRO é um dos meus meses preferidos. Ainda não está muito frio, podemos caminhar e caminhar sem derreter com o calor. Temos os primeiros dias cinzentos, que marcam uma mudança, quebram a rotina do verão. Chega o aroma das castanhas assadas na rua. Adoro castanhas! Assim como adoro o pequeno verão de S. Martinho quando S. Pedro o permite.Vivo mais um momento difícil na vida. Espero conseguir encontrar o meu rumo. Se for em Novembro melhor.
    Vou tentar organizar a minha marmita de acordo com as suas dicas. É urgente, se o conseguir será uma pequena vitória. Quero muito alterar a minha alimentação para fortalecer o meu corpo de forma saudável. Conto com a sua ajuda, agora que descobri o seu blog. Beijinho

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...