quarta-feira, 23 de julho de 2014

Últimos dias

Os últimos dias antes das férias são sempre complicados.
Parece que o trabalho nunca mais acaba. Quando pensamos que terminámos eis que surge mais alguma coisa para fazer, muitas vezes com prazo apertado e nem sempre fácil de cumprir.
Têm sido tão complicados que nem tenho vindo ao blogue, não tenho feito as caminhadas habituais, não tenho lido quase nada e quando me deito estou de rastos.
Sinto que estou mesmo a precisar de parar, pelo menos uma semana. Sem horários, sem stress, sem compromissos de grande importância.
Quero ter mais tempo para ler, para dormir, para namorar, para me alimentar como deve ser, para relaxar na praia.
Falta apenas uma semana... tenho que me animar e ganhar força para este últimos dias... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...