sexta-feira, 15 de março de 2013

O escritório cá de casa

Bem, esta é uma das divisões da casa que, de vez em quando, tem de levar uma grande volta. 
O escritório cá de casa está situado no sótão (espaço que eu adoro!) e é partilhado por todos os membros da família, embora as filhas também tenham o seu espaço de trabalho. Mas este é mesmo o preferido por todos, vá-se lá saber porquê. E como consequência, nunca está verdadeiramente arrumado.
Ou porque ficam papéis em cima da mesa, ou porque um dossier não foi recolocado no devido lugar, o que é certo é que, a certa altura, fica mesmo a precisar de uma "operação/organização".
Por isso, cabe-me sempre a mim a tarefa de pôr alguma ordem no espaço. É o que irá acontecer neste fim de semana.
E como não podia deixar de ser, já estou com algumas ideias: alterar a disposição e aproveitar para fazer uma redecoração do escritório. Nada de gastar dinheiro com isso! Não podemos gastar...
Mas bastarão algumas alterações na disposição dos móveis e outros objetos para parecer logo diferente.

E como estamos quase quase na primavera, apetece-me colocar lá umas plantas com florinhas.

Este vai ser o meu projeto/objetivo para o fim de semana. 
E as minhas queridas leitoras, já têm algum projeto diferente para este fim de semana?

1 comentário:

  1. Bom Manuela
    O escritório está bem a precisar...mas esta fim de semana tenho mesmo de me dedicar à cozinha...está a necessitar de uma grande volta!

    Bom fim de semana
    Maria

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...