domingo, 31 de março de 2013

Novo horário

Entrámos no horário de verão. Mas foi mesmo só a hora que mudou, porque o tempo, esse está pior que no inverno.
É normal neste mês que agora entra as pessoas começarem a fazer planos para o verão, para as férias, a guardarem as roupas de inverno,...
Pois, parece que este ano não vai ser assim.  Está tudo diferente. O país está diferente, o clima mudou, as pessoas mudaram, o dinheiro na nossa carteira também é cada vez menos.
Com tanta mudança fiquei a pensar numa coisa. Há dias a minha filha foi a uma loja para comprar um casaco quentinho e qual não foi o seu espanto quando viu que todas as lojas já tinham a coleção de primavera-verão. Mudaram a montra com este tempo? Será que não ganhavam mais se mantivessem disponíveis as roupas adequadas ao tempo frio e de chuva que ainda se faz sentir? Depois queixam-se, que não vendem, que não há dinheiro, blá blá blá... Com certeza iriam faturar muito mais se não mudassem a montra tão cedo... Mas esta é a minha opinião.
Na verdade, está a ficar complicado. É urgente uma mudança, se não for nos outros, tem de ser em nós próprios. A nossa atitude em relação às adversidades tem de ser diferente.
Com tudo isto, queria dizer-vos que apesar de continuarmos com mau tempo, fico muito contente por já estarmos no horário de verão. É o horário de que mais gosto!

Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...