quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Já programou o seu fim de semana?

Pois é ! 
Não devemos programar apenas a semana de 5 dias de trabalho! Essa organização deve manter-se também ao fim de semana!
Não tinha pensado nisso? Pois... há quem aproveite o sábado para dormir até mais tarde. Eu pessoalmente não gosto de me levantar tarde, nem mesmo ao fim de semana!
E, por isso, já fiz o meu plano (como não podia deixar de ser...)
Ultimamente tenho-me organizado de forma a reservar o domingo para descansar. 
O sábado é, normalmente, um dia cansativo, muiiiito cansativo! Mas sabe tão bem acordar no domingo e ter tudo feito e sentir-se livre para passear, ler um livro, ou simplesmente dar-se ao luxo de não fazer nada (ou quase nada...)
Para que o fim de semana seja mais produtivo, costumo lavar a roupa na sexta-feira. Assim, posso passá-la no sábado e arrumá-la. Fico descansadinha! A roupa dá muito trabalho, não acham?
Bom fim de semana! E não se esqueça de o programar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...